Silva No Further um Mistério

a maioria pensa que esse nome era só da nobreza de portugal contudo quando os escavos foram libertos adotaram esse sobrenome de modo a esquecer seu passado como escravo

Porque voces brasileiros teem tanta raiva por terem sido colonia de portugal? País do futebol nao existia como pais antes de Portugal colonizar este pais!! Sera bem dificil entenderem isso?? A maioria dos brasileiros é descendente de portugueses, voces falam portugues porque??? Por causa Destes portugueses a ligua portuguesa nasceu cá na peninsula iberica!

Dessa FORMATO, ESTES sobrenomes vêm do outros países e acabam ganhando popularidade uma vez de que ESTES imigrantes fizeram do Brasil sua própria nova morada.

Please contact your hosting provider to confirm your origin IP and then make sure the correct IP is listed for your A record in your Cloudflare DNS Settings page. Additional troubleshooting information here.

Na verdade todos os silva de que existem pelo País do futebol Sãeste na maioria estrangeiros ou judeus. Ou italianos ou espanhóis.africanos.

Pelo saber da História ESTES escravos africanos trazidos de modo a o País do futebol eram todos Silva; e os portugueses mudavam os sobrenomes deles ( portugueses ) de modo a Silva usando este objetivo do nãeste serem descobertos saiba como portugueses. ESTES navios qual chegavam carregados de escravos em Porto por Galinhas trazidos pelos portugueses eram declarados pelos portugueses saiba como carregamentos de Galinhas, a fim por despistar a fiscalização de modo a este produção escravo na mata brasileira. É a pura verdade. Os portugueses nãeste tinham sobrenomes ( apilidos saiba como falado por eles) Silva.

ESTES nomes novos geralmente eram tirados da Bíblia (tais como José, Maria), e Silva era 1 dos sobrenomes “adotados” de modo a a conversãeste daqueles de que aceitavam a religião católica de modo a não perecerem.

Por acordo utilizando a onomástica – estudo Destes nomes próprios – este sobrenome Silva é classificado tais como toponímico, como as primeiras vizinhos a utilizarem nosso nome teriam vivido próximo à Torre e Honra do Silva, junto a Calença, atual cidade portuguesa por Valença.

Entãeste! A família Silva tais como disse este” amigo” Moacir Silva, este primeiro Silva a vim ao País do futebol é um cartógrafo de Portugal de origem nobre ao vim com um de seus escravos “ajudante” ao Brasil teve que introduzir um de seus sobrenome nele, para ser identificado de que era este escravo dele pelo entanto quando vinha ESTES judeus, alemães entre outros também adiqueriram este sobrenome da Silva ou Silva e Silva de modo a poder entrar pelo País do futebol, só Nesse caso par serem aceitos.

Vai estudar história como ela realmente foi ai vc vai entender pq? Parece q seus antepassados chegaram aq na amizade né?

18 Nov 17h49 Thiago Silva joga contra Áustria e é elogiado no Twitter: 'Melhor zagueiro' O último amistoso do Brasil do ano do 2014 deu este que falar. Gerou tantos comentários de que entrou para ESTES...

Gostaria do saber dessa informações se realmente meus pais ou avos tem alguma cidadania Europeia, gratos pelas respostas e informações

17 Nov 17h36 Thiago Silva esclarece declarações após perder posiçãeste de capitãeste para Neymar Thiago Silva esclareceu, na tarde desta segunda-feira (17), a polêmica declaraçãeste qual deu A respeito de a...

óptima noite ! talvez você Têm a possibilidade de descobrir alguma coisa em um dos site do A Igreja do Jesus Cristo dos Santos Destes Últimos Dias (conhecida como igreja mórmon na qual pertençeste ) A igreja possui o maior número por registro antigos do mundo e tudo é gratuito .

O brasão da família silva é constituído por 1 fundo de prata onde sobressai 1 leãeste de púrpura ou vermelha. Ele se se encontra armado e lampassado por vermelho descrição ou azul. Por timbre, tem este mesmo leão do escudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *